Image Map

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que fazer nas férias?

Oi! Estão no tédio nas férias como eu? Bom,meu tédio está acabando por algumas coisinha que eu estou fazendo ultimamente.Vou dar umas dicas pra vocês:

Descubra redes sociais novas!
Tem várias redes sociais divertidas na internet além de facebook,twitter e tumblr,tais como we heart it,instagram,flickr,ask.fm,etc.

Saia com amigos diferentes!

No MEU caso,minha melhor amiga viajou,mas você pode fazer isso quando quiser,descubra uma amiga com os mesmos gostos que você e marquem um encontro no shopping,peguem um cineminha,uma piscina...

Cozinhe!

Cozinhar pode ser bem fácil e divertido! Procure um vídeo DIY(Do It Yourself=Faça você mesmo traduzido)Brigadeiros,Cupcakes,enfim,você acha tudo no youtube.

Customize suas roupas!

Sabe aquela blusa velha que você não aguenta mais ver?Ao invés de jogar fora,customize!Procure vídeos DIY(Do It Yourself=Faça você mesmo traduzido)no youtube,é bem fácil e você economiza seu dinheiro!

Conheça bandas/cantores/atores/filmes

É um ótimo jeito de passar o tempo!Conheça coisas novas,antigas,engraçadas,tristes,de acordo com seu gosto!

Descubra novos aplicativos para seu smartphone!

Não importa se você tem um Android,iPhone ou Blackberry,há um mundo de apps para você descobrir,mas prepare-se,você vai gastar hoooooooooooooooras fazendo isso

Comemore o aniversário de algum famoso!

Sempre tem algum famoso que você gosta fazendo aninho,então prepare um cupcake,pegue sua câmera e cante parabéns pra ele,vai ser super divertido!

Claro que tem outras coisinhas,essas foram apenas sugestões (:
Beijinhos x


Um comentário:

  1. Oi linda! Gostei das tuas dicas!
    Te sigo, passe pelo meu e se gostar siga!
    Beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir